sábado, 7 de maio de 2011

dia das mães.


Neste começo de mês o comércio pegou fogo, com mais uma data comemorativa.

"O DIA DAS MAMÃES".

Para você mãe de longa data não tem nada de novo, más para aquelas que não usaram camisinha ou deu o golpe do baú (Silvio oeee), ou simplesmente fez igual a Xuxa arrumou um reprodutor e partir pra produção independente, não me importa.

Venho aqui apenas dizer que, tem muita mãe solteira, que compensa abrir o zíper da calça e deixa-la de boca aberta, também. E nada mais justo da parte de nos homens presentear as mamães carentes de atenção masculina, da um bom trato. Esse é o presente que esperam.
Tudo ocorrendo como desejam na próxima semana terá menos mamães amargas.

Mães de amigos.

Sempre tem um ou dois que tem a mãe mais instigante o que leva a debates para saber quem teria a sorte, por que coragem nunca faltará para pegar as mães tesudas. 

E quando você menos espera acontece.

Remorso.

Tem aqueles (só depois dos orgasmos claro), que se perguntam: "Fiz o certo?". Te digo que sim, você não fez nada sozinho, obteve ajuda de 50% dela para o primeiro passo. E ela espera tão ansiosa por você que seu olhar significa 200% de alegria.

A amizade.

Ele sabe que a mãe é cobiçada, desejada fruto na imaginação de qualquer homem, porém se sentirá traido por um amigo ter desbravado, tocado o violão da mamãe que é uma santa, só pra ele para os demais é uma diabinha.  É natural ter ciúmes.
Se não acabar a amizade entre vocês só vai reafirmar que Mulher não estraga a amizade.

Conseqüências.

Nunca mais poderá fazer brincadeiras do tipo: "Tua mãe é boa!", "Se pego sua mãe virou seu padrasto?", "Sua mãe tem uma marca que você desconhece." Entre outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário